Torcedores 'desavisados' vão ao Galeão, mas elenco do Flamengo fará desembarque alternativo

Na área de desembarque do Galeão, torcedores desavisados foram esperar o elenco do Flamengo após o título da Libertadores contra o River Plate. O elenco rubro-negro, porém, chegará pelo terminal de cargas e irá direto para a Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, onde acontecerá um desfile em carro aberto.

Leia mais: Fla já pensa em 2020 após título da Libertadores: 'Acelerar'

Maicon Henrique Freitas, 22, virou a madrugada em Nilópolis, onde mora e veio paro aeroporto, onde descobriu que não haveria acesso dos torcedores ao elenco:

— Estou fazendo uma hora aqui e depois vou pra Candelaria. Hoje é só festa.

Vídeo: Gabigol ignora Witzel ajoelhado após vitória histórica do Flamengo

O gaúcho Stephen Trindade, de 39 anos, veio à cidade comemorar seu aniversário. Vestindo a camisa novinha do Flamengo, ele veio ao aeroporto pra tentar ver o time, sem espaço para Inter ou Grêmio:

— Não, não. Sou só Flamengo — diz, batendo no brasão do peito.

Depois de comemorar noite adentro, torcedores rubro-negros aguardam equipe do Flamengo para desfile no Centro do Rio

Leia também: Como o título do Fla é contado na Argentina

Já o engenheiro Mateus Waga acabou de chegar de Lima. Ele saiu às 6h do Rio ontem e foi direto pro jogo e, também virado, voltou. Segundo ele, Lima foi confuso e emocionante:

— Agora, é só descansar.

Depois de um atraso de cerca de duas horas, os jogadores e comitiva chegaram ao aeroporto Galeão, mas sequer deram o ar da graça para quem os esperou por horas. Torcedores saíram correndo atrás do ônibus e cerca de 30 os esperavam na saída do Terminal de Cargas, por onde eles saíram.

No trajeto entre o aeroporto e a Candelária, motoristas, motociclistas e moradores do entorno da Linha Vermelha fizeram um corredor ao som de buzinas, com bandeiras do time e acenando para o ônibus. Bonito de se ver, porém, a comitiva e time falharam no quesito gratidão ao seus fiéis.

Fonte: O Globo