Torcedores de outros clubes preparam mosaico para o jogo do Flamengo em Brasília

Brasília - O Flamengo enfrenta o CSA na noite desta quarta-feira (12) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último jogo antes da parada para a Copa América. E, apesar de o mando ser do time alagoano, torcedores estarão preparando uma grande festa para o time rubro-negro na capital. O problema é que boa parte deles não torcem para o Flamengo.
O cearense Paulinho Mosaico lidera a Equipe Mosaico, e é conhecido por realizar grandes festas para o Fortaleza no estádio Castelão. Segundo o Flamengo, o grupo foi contratado pelos organizadores da partida desta quarta-feira para organizar um mosaico em homenagem ao clube carioca. Nas redes sociais, os rubro-negros não gostaram de saber que um torcedor de outro time foi chamado para preparar uma festa para o Flamengo. "É inadmissível deixar outra torcida organizar o mosaico", disse uma torcedora. "É preciso dar explicações", cobrou outro.
Pelo Twitter, o Flamengo esclareceu que "não tem qualquer participação na organização do mosaico feito para o jogo de hoje, no Mané Garrincha, com mando de campo do CSA, pelo Campeonato Brasileiro. A contratação do mesmo foi feita pela empresa que organiza a partida".
Fonte: O Dia