A honestidade da torcedora do Flamengo Ana Paula Santos, de 42 anos, não rendeu apenas uma boa ação. A flamenguista deu um exemplo de honestidade ao devolver um ingresso perdido para Flamengo x Grêmio , pela semifinal da Copa Libertadores . Depois de pedir ajuda nas redes sociais para achar o dono das entradas, ela teve uma surpresa: vai ganhar um par de ingressos para o duelo que acontecerá no dia 23 de outubro, às 21h30, no Maracanã.
Torcedora acha ingresso perdido de Flamengo x Grêmio e encontra dono para devolvê-lo
Ana Paula não tinha conseguido os ingressos, e agora foi agraciada pela CBF. O perfil oficial da Copa do Brasil mandou uma mensagem para torcedora, lhe parabenizou pela atitude de devolver o ingresso para Lucas Figueiredo, o verdadeiro dono, e avisou que ela ganharia as entradas.
Gabigol se declara ao Flamengo: 'É o melhor time que joguei na carreira'
"Oi, @paulinha2K19, que atitude maravilhosa! Só quem é torcedor de verdade entende essa paixão louca. E eu, mais do que ninguém, conheço o jeito mais brasileiro de torcer. Por isso, vou te dar um par de ingressos para assistir a esse jogaço do seu time do coração!", disse o perfil da Copa do Brasil no Twitter.
Em entrevista ao EXTRA, Ana Paula Santos explicou por que pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o rapaz e não ficou com o ingresso, mesmo sem ter um.
— Não fiz nada para ganhar mídia, foi involuntário. Publiquei nas redes sociais e, como posto muita coisa do Flamengo, muitas pessoas vieram ajudar. Muitas pessoas acharam que, se tivessem o ingresso, não iriam devolver. Se você olhar os comentarios [da postagem], umas duas pessoas falaram isso. Eu mesmo não vou no jogo e devolvi — conta a torcedora.
Torcedor do Flamengo que fez rifa para salvar cão ganha ingresso da Libertadores
O ingresso foi encontrado pelo seu irmão, Douglas Santos, de 38 anos, quando retornava do trabalho em Éden, São João de Meriti. Ele encontrou o bilhete no chão do ônibus e entrou em contato com Ana para saber o que fazer. A ideia era publicar em uma página de notícias do bairro, mas a solução foi apostar na torcida do Flamengo.