Torcedor viaja de Macaé a Nilópolis para comprar camisa do Flamengo usando moedas

Nove entre cada dez comerciantes concordam que pagamentos feitos com moedas são melhores para facilitar o troco. Esse é um problema que a loja do Flamengo localizada em Nilópolis, no Rio, não terá por um bom tempo. O motivo é um torcedor que juntou moedinhas para poder realizar o sonho de comprar uma camisa oficial do clube.

Rogério do Fla, como é conhecido, veio de Macaé para comprar a camisa no estabelecimento. O valor total da compra foi de R$ 292,00, onde colocou numero, nome e fez personalização. Além dessa compra, ele disse que está juntando mais moedas para comprar um casaco do clube.

— Juntei moedas para comprar a camisa do Flamengo. Os irmãos fortaleceram e hoje estou levando só com moedas. Valeu a pena o esforço. Não gostei da camisa, eu amei — conta o torcedor.

A atitude surpreendeu até mesmo os funcionários da loja. Cristiano Roque, que atendeu o torcedor no caixa, admite que teve trabalho para contar tantas moedas. Foram R$ 210 registrados em moedas, com o restante completo em cédulas.

— Quando chegou a vez dele, vi esse pote de moeda na frente e a alegria no rosto. Fiquei espantado. Ele disse que juntou a semana toda o valor, que ia comprar a camisa e ia personalizar. Ele foi guerreiro, juntou as moedas e estava feliz. O dinheiro estava certinho — conta.

Comercializado oficialmente nesta sexta-feira, o uniforme rubro-negro já vendeu mais de 15 mil unidades pelo país. Em Brasilia, por exemplo, o modelo esgotou. Além da capital federal, as lojas com maior destaque foram Manaus, Belem, Vitória da Conquista, Juiz de Fora e Aracaju.

Fonte: Extra