A rede de lojas oficiais do Flamengo se sensibilizou com a história do torcedor Santa Cruz, e empregou o rubro-negro em uma de suas filias.
Conhecido pela presença marcante nos jogos do clube, ele posto um vídeo no qual pediu uma oportunidade de trabalho. O anúncio da parceria foi divulgado pelo clube em suas redes.
"A pessoa desempregada fica no sufoco. Saí de um modo que sentia que eu era invisível. Hoje estou no clube que eu amo, 2019 vai dar tudo certo", disse ele.
Santa Cruz será auxiliar de serviços gerais noa nova casa. Além de faxineiro, o que fazia antes de ficar desempregado, ele também agitará a bandeira do Flamengo na sacada a cada hora.
A história de Santa Cruz foi postada no Twitter e ganhou apoio de grande parte da torcida do Flamengo, sensibilizada com a situação. A força dos torcedores ajudou e muito para que o torcedor-símbolo tivesse uma nova oportunidade.