Torcedor rubro-negro vai ao jogo do Botafogo com camisa do Flamengo, que termina queimada

Os bons resultados do Botafogo no ano, com a líderança e 13 pontos de vantagem para o segundo colocado no Brasileirão, fizeram o público encher o estádio Nilton Santos na temporada. Mas nem todos os presentes nos estádios torcem para o alvinegro: um torcedor do Flamengo foi assistir a partida de sábado, quando o Botafogo veceu o Inter de virada, com a camisa do rival, o que gerou muita revolta e no final a blusa foi "confiscada" e queimada.

O torcedor que publicou os vídeos no Twitter afirmou que o rubro-negro foi agredido pelos rivais. "Aí vai parar no hospital e não sabe porque", comentou um usuário na postagem, ao passo que o autor respondeu: "Saiu arrebentado", entre risadas. Outro usuário questionou a ação do policiamento do estádio, que não impediu que as cenas lamentáveis acontecessem. "Como isso entrou? Não é possível que a polícia deixe isso".

Outros torcedores que também estavam presentes no Nilton Santos deram suas versões sobre o ocorrido. "Eu vi de longe, achei que eram dois botafoguenses brigando. 'Feião' querendo chamar atenção", acrescentou um usuário. Nos comentários, algumas pessoas que presenciaram a confusão afirmaram que o homem estava acompanhando o pai e as filhas, que torcem para o Botafogo. Em outra publicação, é possível ver o momento que a camisa é arrancada pelos torcedores no fundo de um vídeo.

Fonte: Extra