Palmeirense assumido, o jornalista Guga Chacra, comentarista do Grupo Globo, contou nesta quinta-feira em suas redes sociais que sempre trabalhou para seus filhos não se tornarem torcedores do rivais São Paulo e Corinthians, mas está perdendo a batalha para um "inimigo" inesperado: o Flamengo. No Twitter, ele revelou que os filhos, Júlia e Antônio, de 4 e 3 anos, respectivamente, querem usar o uniforme rubro-negro.
Proibi falarem "Corinthians" e "SPFC" perto dos meus filhos quando o assunto é futebol para não correr o risco de virarem são-paulinos ou corintianos. Mas esqueci do Flamengo. Ambos querem ir p/ escola c/ a camisa rubro-negra hoje e minha filha insiste em dizer que é "flamenga"
— Guga Chacra (@gugachacra) April 29, 2021
"Proibi falarem'"Corinthians' e 'SPFC' perto dos meus filhos quando o assunto é futebol para não correr o risco de virarem são-paulinos ou corintianos. Mas esqueci do Flamengo. Ambos querem ir p/ escola c/ a camisa rubro-negra hoje e minha filha insiste em dizer que é 'flamenga'", escreveu Chacra.
Em uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro atual, Flamengo e Palmeiras se encontram cada vez mais em confrontos decisivos que rendem grandes jogos e provocação das torcidas. Em março, Chacra chegou a comparar o clássico a Barcelona x Real Madrid.
Palmeiras x Flamengo é hoje o equivalente a Barcelona x Real Madrid ou Porto x Benfica do Brasil. Com todo o respeito aos demais times
— Guga Chacra (@gugachacra) March 10, 2021