A passagem do Flamengo pelo Espírito Santo deixou marcas nos rubro-negros capixabas. Uma delas ficou gravada na pele de um torcedor, que homenageou o seu grande ídolo Zico.
Presente ao evento de divulgação do livro “A História de todos os gols de Zico”, realizada no Colégio Lusíadas, um dia antes do empate contra o Madureira (assista) , no Kleber Andrade, o empresário Alcides Júnior, de 42 anos, tirou uma foto com o Galinho e pediu um autógrafo inusitado: no pulso. O objetivo do rubro-negro era cobrir a assinatura de Zico com uma tatuagem.
Nesta quarta-feira, logo pela manhã, o empresário foi a um estúdio e imortalizou o autógrafo do maior jogador da história do Flamengo . Alcides conta a tatuagem representa a sua idolatria por Zico.
- Sempre foi meu maior ídolo dentro e fora de campo, não só meu como da minha família toda. Meus avós eram Flamengo e meu pai me ensinou a amar o Flamengo . Zico é Flamengo e Flamengo é Zico. Ele foi e sempre será minha referência no futebol e também como ser humano. Sempre disse que se um dia o encontrasse, faria essa tatuagem pra marcar minha pele assim como ele marcou a história do Mengão - contou Alcides.
Tatuagem com a assinatura de Zico — Foto: Léo Silveira
A noite de autógrafos do lançamento do livro foi marcada por muita emoção para os torcedores que puderam conhecer Zico. Gerson Fernandes, 82 anos, esteve presente ao evento e se encontrou com o ídolo.
- Agora posso morrer.
Idoso ao lado de Zico — Foto: Léo Silveira
Éliton Perini, presidente da A FAP Eventos Esportivos, e Zico — Foto: Léo Silveira
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no Instagram e no Twitter .