Torcedor do Flamengo protesta, e volante Vidal responde com encarada

O Flamengo ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Ñublense, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores , no Chile. No desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, um torcedor protestou contra alguns atletas. Um dos alvos foi o volante Vidal.

"Aí Vidal, volta pro Chile pô! Volta pro Chile pelo amor de Deus...Volta pro Chile pô!Volta pro Chile. Vai embora!Volta pro Chile, vai jogar bola no Chile", protestou o torcedor solitário do Rubro-Negro contra o chileno.

Ao receber as críticas do aficionado, o experiente jogador respondeu apenas com uma encarada. Outros atletas também não foram perdoados por ele, com destaque para o goleiro Santos, os zagueiros Pablo e David Luiz, o lateral esquerdo Filipe Luís, o volante Thiago Maia e o atacante Everton Cebolinha.

No final, o torcedor protestou contra o time de forma geral e pontuou a campanha abaixo como visitante na Libertadores. A equipe fez apenas dois pontos dos nove possíveis fora de casa.

"Vocês não ganham uma fora de casa! É Aucas, Ñublense...Tá de sacanagem com a cara do torcedor. Pelo amor de Deus. Vamo acorda", acrescentou.

Com o resultado, o Flamengo ocupa a segunda posição do Grupo A, com cinco pontos, metade da pontuação do Racing, líder, e um a mais que o terceiro colocado, Ñublense. Lanterna da chave, o Aucas-EQU tem três pontos. A equipe volta a campo pela Libertadores para enfrentar o time argentino, no próximo dia oito, às 21h (de Brasília), no Maracanã.



Fonte: Gazeta Esportiva