Torcedor do Flamengo pode comemorar segundo título da Libertadores no dia do aniversário

Rafael Gallotti, 40 anos, espera ver o segundo título do Flamengo na Libertadores . Dessa vez, no estádio. O empresário, que vive em Florianópolis, tinha três anos quando a equipe conquistou o torneio em 1981 . Exatamente no dia do seu aniversário. A situação se repete 38 anos depois.

Flamengo iguala Corinthians e atinge maior pontuação da história do Brasileiro de 20 clubes

- Se o Flamengo for campeão vou tatuar o ingresso da final e as placas de 1981 e 2019 - promete.

Sócio-Torcedor off-Rio, Rafael comprou ingresso no setor dos flamenguistas no estádio Monumental. E chegou a Lima depois de ter tudo certo para ir a Santiago. A mudança do palco da decisão lhe obrigou a gastar R$ 4 mil a mais. Isso porque havia voo direto de Florianópolis.

Jorge Jesus sobre Gabigol: 'Não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador'

A companhia aérea não quis transferir o voo. Rafael chegou ao Chile na última terça e dormiu uma noite. Constatou clima zero para a final por conta dos protestos. E seguiu para o Peru, chegando na quarta dia 13.

- Estava com tudo certo pra hospedagem em Santiago. Mas não podia ser o jogo la, teve tiro, bomba. Quando mudou a companhia aérea não ajudou. Me livrei do hotel mas não da passagem. Tinha voo direto por R $ 2 mil. Comprei desde o 1 a 1 com o Grêmio - conta.

Fonte: Extra