Titular do Independiente revela estratégia argentina para calar o Maracanã na quarta-feira

O Independiente derrubou o invicto Flamengo, no Libertadores de América, com uma vitória de virada por 2 a 1. O resultado permite aos argentinos saírem de campo com o empate para se sagrarem campeões da América novamente. Mesmo com a vantagem do empate, a postura do Independiente não deve ser de apenas se defender. Em entrevista ao diário Olé na saída de campo, Nicolás Tagliafico disse que a equipe buscará um gol na Argentina.

Mundial de Clubes, final da Sul-Americana, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

“Essa vitória vale demais. Mas no Maracanã vamos precisar ter um pouco mais de tranquilidade acho que podemos dizer. Mesmo sabendo do resultado, um gol a favor deixará a vida deles ainda mais difícil. Faltam 95 minutos e vamos jogar com a mesma intensidade desde o primeiro minuto”, disse o lateral.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Flamengo tem jogadores que podem desequilibrar e se ficarmos muito trancados na defesa pode acontecer qualquer coisa. Quando fizemos o gol, acabamos o ficando muito atrás e isso nos prejudicou. Mas vamos lutar até o final para sairmos campeões”, disse o atleta.

Saiba mais:

Vasco pode ter 'pacotão' com D. Souza

Palmeiras recebe proposta por Dudu

Fla quer desempatar finais contra argentinos

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Independiente - ARG
Independiente - ARG
- x -
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais