Titular do Flamengo admite mudanças com Domènec e cogita aposentadoria no clube

Rio - Peça importante no time de Jorge Jesus nos títulos recentes da equipe, o volante Willian Arão comentou sobre o início de trabalho do técnico Domènec Torrent. Em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, o jogador também comentou a possibilidade de se aposentar no Flamengo e citou o ex-zagueiro Juan como exemplo.

"Eu acho que são metodologias diferentes e pensamentos diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer mudanças e ter novidades. Esperamos ficar habituados. Tivemos uma semana de trabalho e vamos buscar entender o que ele quer para pôr em prática e buscar os títulos. É o que nos interessa. Assim como o Jorge chegou e tinha para o Abel. São treinos diferentes. Ele cobra outros movimentos e outras coisas", disse Arão, que emendou:

"Ainda não pensei quando vou encerrar minha carreira. Eu tenho 28 anos, mas não sei se com 38 vou continuar em alto nível. Eu já me imaginei nesse clube por mais de 10 anos. Tem o Juan aí, já me imaginei vestir isso. Quem mais vestiu a camisa no elenco hoje, sou eu. Eu nunca imaginei estar jogando essa quantidade. Encerrar a carreira, não sei... Deixo meu futuro nas mãos de Deus. Tenho contrato longo e quero cumprir. Estou feliz aqui", encerrou.
Fonte: O Dia