Tite tem “noite de Sampaoli” e interrompe euforia do Flamengo

O Flamengo vinha de dois triunfos seguidos e seu torcedor já sonhava em reduzir a distância para o Botafogo e brigar pela conquista do título. Mas a derrota de 3 a 2 para o Grêmio , de virada, na noite de quarta-feira interrompeu esta euforia. Muito por conta das alterações ruins de Tite que fizeram o torcedor relembrar um passado recente.

Quando Jorge Sampaoli fazia alguma alteração o torcedor do Flamengo reclamava. Na noite de quarta-feira Tite relembrou esta fase com algumas mudanças que ninguém entendeu. A saída de Pulgar para a entrada de Everton Ribeiro, por exemplo, levantou reclamações.

Ao fim do jogo o fato chamou tanta atenção, que o treinador explicou: "O Pulgar não sairia se não estivesse com a condição clínica prejudicada por conta de uma virose, inclusive medicado. Além disso tinha cartão", disse ele.

Outra mudança foi a entrada de Matheuzinho na vaga de Pablo, o que bagunçou de vez a forma de jogar da equipe. Apesar disso, ao contrário de Sampaoli, Tite ainda tem a justificativa de não conhecer todo o elenco.

Como o jogo com o Bragantino foi adiado por conta da final da Copa Libertadores, o Flamengo só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 1 de novembro, uma quarta-feira, quando encara o Santos no Estádio Mané Garricnha, em Brasília (DF).




Fonte: Gazeta Esportiva