Rio - Tite não escondeu sua ansiedade para a partida decisiva entre Flamengo e Atlético-MG, nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Em entrevista à "FlaTV", o treinador disse que espera um "jogão" entre as duas equipes e comentou sobre a expectativa.
"Jogão, jogão. A gente sente muito (o jogo). Por maior experiência que tenha, o atleta sente, o técnico sente, nós enquanto comissão técnica sentimos o calor do torcedor", afirmou Tite.
O treinador também destacou o papel da torcida rubro-negra para que a equipe se recuperasse no Campeonato Brasileiro e chegasse às últimas rodadas com chance de título.
"Expectativa alta e sentimento de agradecimento ao torcedor porque se nós chegamos aonde estamos nessa reta final é muito pelo torcedor. É muito pela forma deles nesses últimos jogos. Lembro desse anterior e do jogo com o Bragantino. Nos momentos difíceis, e a equipe vai ter esses momentos difíceis pela qualidade do jogo e dos adversários, ela apoiando. O atleta sente isso, o técnico sente isso. Quando o apoio vem a nossa força e o nosso ânimo ficam maiores ainda", completou.
Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado do Brasileirão, com 63 pontos. O líder Palmeiras tem a mesma pontuação, mas fica na frente por ter nove gols a mais de saldo. O Galo, adversário desta quarta, tem 60 e empata com o Rubro-Negro em caso de vitória.