Tite explica ausência de estrelas e convocações de Paquetá, Pedro e Everton

Na manhã desta sexta-feira (17 de agosto), Tite convocou 24 jogadores para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, que serão realizado em setembro. Durante entrevista coletiva após a divulgação da lista, o comandante da Seleção Brasileira explicou algumas das escolhas.

“Existe um objetivo a curto prazo até o fim do ano. Em cada setor trouxemos um que esteve na Copa e outros para dar oportunidade. Agora tem tempo. É inquestionável falar do grande campeonato que fez o Miranda, o Marcelo, o Gabriel Jesus ou outros tantos. Esse é o momento. O Pedro, pela regularidade, gols, fala por si só. O desempenho do Paquetá ao longo do ano, sendo um dos destaques do Flamengo. O Everton ser no Gaúcho e no Brasileiro o artilheiro do Grêmio, e um dos melhores jogadores”, afirmou o comandante.

Tite ainda revelou por que convocou o jovem Hugo Souza, goleiro do sub-20 do Flamengo. “O Hugo, porque nós conversamos com o (técnico da Seleção Sub-20 Carlos) Amadeu e com o Guilherme (Dalla Dea, treinador da sub-17). Essa relação de saber os atletas de suas posições, funções e qualidades que têm, estar presente para uma situação futura”, completou.

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 14 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 23/09 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana