O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 , neste domingo (7) e confirmou o título do Campeonato Carioca 2024. O time fez uma campanha quase que irretocável, em um título invicto, com apenas quatro empates em 15 jogos e somente um gol sofrido.

O domínio do Rubro-Negro foi tanto, que após a conquista, a sua primeira pelo clube, o técnico Tite enumerou os méritos de sua equipe rumo ao 38º título estadual em sua história.

"Tem o goleador do campeonato, a equipe que mais venceu, quem mais fez gol, que menos tomou gol, o melhor saldo, jogou contra todos, cinco clássicos. A equipe tem a consistência e o merecimento da conquista. Quero curtir a emoção desse momento único", disse ele, à FlaTV , ainda no gramado do Maracanã.

O treinador também protagonizou um momento de muito fair play após o título . Campeão pela primeira vez no torneio, Tite abriu mão de sua medalha e a entregou a Carlos Vitor, comandante do Nova Iguaçu.

Além disso, o treinador rubro-negro chamou o rival e seus comandados para aparecerem em uma foto conjunta com a taça do Cariocão.

Próximos jogos do Flamengo