A torcida do Flamengo ainda não engoliu a eliminação do time na Libertadores, ocorrida na última quinta-feira, para o Peñarol, no Uruguai. E a frustração recai, em grande parte, sobre o técnico Tite que ouviu poucas boas vindas das arquibancadas, no retorno ao Maracanã, mesmo com vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, neste domingo.
Antes de o jogo começar, no momento em que a escalação rubro-negra foi narrada nos alto-falantes do estádio, torcedores vaiaram e xingaram, em coro, o técnico do Flamengo . Cartazes e faixas no estádio também pediam sua saída do time.
As más atuações do Flamengo contra o Peñarol acabaram com as chances do tetracampeonato da Libertadores. No Brasileirão, a possibilidade de título também está distante. A melhor imagem no horizonte é a da Copa do Brasil, competição em que o Rubro-Negro está entre os semifinalistas.
Ao longo do jogo contra o Athletico-PR, a bronca dos torcedores foi dividida com os jogadores. Cantos de "time sem vergonha" e "para jogar no mengo tem que ter disposição" ecoaram alto no estádio. A diretoria não foi poupada.
Na reta final, nem o gol do Gerson, que deu a vitória ao Rubro-Negro acalmou a arquibancada. Assim que soou o apito final, Tite deixou o estádio e foi para o vestiário, seguido pelos xingamentos dos torcedores.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv