Após a classificação do Flamengo na Libertadores, o técnico Tite passou mal por causa da altitude de La Paz, que fica a 3.600 metros acima do nível do mar.
O treinador rubro-negro foi atendido pelos médicos do clube e foi levado a um hospital depois de a delegação desembarcar no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (23). Ele segue internado.
O Fla divulgou nota oficial sobre o ocorrido. Confira 👇
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.
Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante."
Inscreva-se no canal da S1 Live no YouTube, você fica por dentro das notícias do Fla com Mauro Cezar Pereira, Allan Abi Madi, André Rocha, Léo Andrade, Marcelo Buarque, Alan Martins, Lara Bolzan, Marcelo Reis e muito mais.
Link do no canal:
https://youtube.com/@S1LiveApp