Tite é festejado em chegada do Flamengo a Belo Horizonte, e atletas atendem torcedores

Com o estreante Tite como protagonista, o Flamengo foi muito festejado na chegada ao hotel que servirá de concentração para o time em Belo Horizonte. A delegação desembarcou no bairro da Savassi às 22h08. Nesta quinta, às 19h, enfrenta o Cruzeiro.

O treinador acenou para a torcida assim que a equipe surgiu na entrada principal do hotel, porém cerca de uma hora antes, mais de 50 torcedores cantavam:

"Olê, olê, olê, Tite, Tite".

Torcida recebe Flamengo na chegada ao hotel em Belo Horizonte — Foto: Fred Gomes / ge

Vários jogadores pararam para fotos, vídeos e autógrafos. A reportagem captou momentos em que David Luiz, Pedro, Gerson e Ayrton Lucas foram às grades para dar atenção aos muitos rubro-negros presentes. Do lado de dentro, Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta fizeram a festa dos fãs.

David Luiz foi o jogador que mais tempo ficou com os torcedores. Atendeu rubro-negros que estavam em todas as três grades que separavam os fãs dos jogadores. Dentro da recepção do hotel, também parou para uma dezena de fotos.

David Luiz tira foto com torcedores na porta do hotel em Belo Horizonte — Foto: Fred Gomes / ge

Pedro dá autógrafos para pequenos torcedores do Flamengo — Foto: Fred Gomes

Gerson e Pedro autografam pequenos torcedores do Flamengo — Foto: Fred Gomes

O provável Flamengo que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão é o seguinte: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Torcedores em frente ao hotel desde cedo

Muitos rubro-negros moradores de Belo Horizonte chegaram bem cedo ao hotel onde fica concentrado até esta quinta-feira. A pequena Olívia, de 8 anos, pediu para o pai levá-lo ao local às 18h. Descobriu que o time só chegaria depois das 21h e se mandou para uma papelaria, onde comprou caneta para conseguir autógrafos.

- Nós fomos lá para a Savassi para comprar a caneta. Quero autógrafo do Gabigol, do Éverton Ribeiro, do Gerson e do Pedro. Meus pais não são Flamengo , mas vão me levar no jogo. Acho que vai ficar de 2 a 0 para o Flamengo .

O casal Hannah e Randa, que tem uma tatuagem romântica e rubro-negra, estava animadíssimo. No braço de Randa há a inscrição "Onde estiver" que se completa com o "estarei" no braço de Hannah. A dupla se diverte ao contar que no dia que concluíram os traços em seus respectivos antebraços, ambas cantaram:

- Ela falou para mim: "Vamos fazer uma tatuagem de casal, amor". E pediu uma tatuagem vermelha e preta. Quando a tatuagem foi concluída, ela (Randa) cantou: "Ó, meu Mengo". E eu completei: "Time de tradição, raça, amor e paixão, ó, meu Mengô".

Teve xará do Zico, o Arthur, de Passos-MG, contando por que foi batizado assim. Outras pequenas rubro-negras, como a pré-adolescente Duda e a estudante de direito Ana Luísa, que matou aula para ir ao hotel rubro-negro, também deram depoimentos. Veja em vídeos abaixo:

Ex-Galo, Dudu consegue fotos com ídolos e aposta em 2 a 0

Já dentro da recepção, o ge conversou com o pequeno Dudu, de 7 anos. Atleticano de berço, hoje ele é flamenguista por influência das madrinhas Daniela e Fernanda. Os três são de Belo Horizonte.

Hospedado no hotel, ele contou com uma força-tarefa para conseguir fotos com os ídolos Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Enquanto as dindas fotografavam, Giza filmava.

- Vou para o jogo amanhã. Acho que vai ser 2 a 0.

Gabigol para e tira foto com Dudu — Foto: Arquivo Pessoal

Arrascaeta tira foto com Dudu em hotel do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Éverton Ribeiro tira foto com Dudu em hotel do Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte