Rio - O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (10) a preparação para o clássico com o Fluminense, neste sábado (11), no Maracanã. O técnico Tite deve manter Bruno Henrique no banco e Everton Cebolinha no time titular, de acordo com o "ge". Filipe Luís e Thiago Maia também devem começar no banco.
Filipe Luís e Thiago Maia cumpriram suspensão de uma partida, enquanto Bruno Henrique ficou suspenso por dois jogos. A tendência, no entanto, é que Tite repita a escalação que venceu o Palmeiras por 3 a 0, na última quarta-feira (8), no Maracanã.
O Flamengo deve entrar em campo contra o Fluminense escalado com: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro .
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (11), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quinto lugar, o Rubro-Negro briga por título e pela vaga direta na Libertadores. Já o Tricolor é o atual campeão da competição continental e cumpre tabela.