Tite desembarca no Rio em meio a negociação com Flamengo, se assusta com o assédio e se cala

Em negociação com o Flamengo para substituir Jorge Sampaoli , o técnico Tite desembarcou na noite desta terça no aeroporto Santos Dumont. O treinador mora no Rio desde os tempos em que treinava a seleção, mas a proximidade de um acerto com o rubro-negro deixou a torcida esperançosa com a chegada à cidade neste momento.

Assim que deixou o portão de desembarque, por volta das 21h58, Tite atendeu pedidos de fotos com torcedores. Aparentemente surpreso com a presença da imprensa e as várias perguntas, o treinador preferiu não comentar o assunto e ressaltou respeito que tem por todos os clubes.

O desembarque foi acompanhado pela imprensa e por alguns torcedores. Curiosamente, há alguns do Fluminense, que chegam à cidade para assistir à semifinal da Libertadores (contra o Internacional), observando.

Houve até quem provocasse a torcida rubro-negra. "Deixa o Sampaoli trabalhar" foi um dos gritos ouvidos na chegada do treinador.

Otimismo no Flamengo

A diretoria do Flamengo trata com otimismo o desfecho positivo das negociações com o técnico Tite. As conversas entre clube e treinador avançaram nas últimas horas e, com isso, a saída de Sampaoli deve ser formalizado em breve.

O técnico argentino comandou o treino desta terça-feira na reapresentação do elenco mas não tem garantida a presença no jogo contra o Bahia, sábado. Toda a documentação para a rescisão contratual já foi finalizada.

Fonte: Extra