Nem mesmo a vitória sobre o Volta Redonda fez Tite poupar o gramado do Maracanã das críticas. Neste sábado (10), o treinador foi duro em entrevista coletiva sobre o estádio.

O comandante do Flamengo não escondeu a insatisfação com o gramado no início do Campeonato Carioca , afirmando ser 'inadmissível' estar da forma que está atualmente.

"É inadmissível. É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Eu não sei quem é o responsável, eu estou falando do diagnóstico. É inadmissível. O segundo gol de pênalti que aconteceu, parabéns Felipe, uma nova geração de técnicos que me agrada, ele é representante dela", disse.

"Gosta de jogo, gosta de bola, de triangulação, gosta de competir, mas de jogar. Eu gosto e fomento esse tipo de profissional. Prejudicou o Volta Redonda, o pênalti aconteceu porque o gramado prejudicou um jogador do Volta Redonda e deu pênalti. Tem que ser para todos, não dá para ter um campo assim, gente. Não dá!", completou.

Na última quinta-feira (8), o técnico do Fluminense , Fernando Diniz, já tinha feito críticas ao gramado depois de retornar ao Maracanã.

“Está muito ruim (o gramado do Maracanã), por se tratar de um dos maiores estádios do mundo. Infelizmente, o gramado teve que se dividir no final de ano, quando deveria se ter recuperado. Ele foi usado para outros fins. E o gramado está muito ruim daquilo que tinha que estar”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo: