Tite não tem dúvidas e fez questão de dizer que considera Zico melhor jogador do que os argentinos Messi e Maradona. O treinador do Flamengo deu a declaração para a FlaTV, que produziu um programa especial para celebrar os 71 anos do Galinho , que faz aniversário no domingo (3).
"Jogava mais do que Messi? Jogava. Jogava mais do que Maradona? Jogava. Era mais completo. Tinha bola aérea, bola parada, finta e lance pessoal, finalização de média distância, não era egoísta e fazia assistência. O jogador mais completo que eu vi jogar", elogiou.
Tite falou no encontro que teve com Zico, para o programa especial. E o maior ídolo do Flamengo fez questão de ressaltar que o treinador já havia feito a declaração a ele antes de assumir o clube.
"Você me falou antes de estar no Flamengo", disse Zico.
Momentos antes, Tite chegou a dizer: "É puxa-saco? Pode me chamar do que quiser, mas é aquilo que eu, enquanto pessoa e profissional, acredito".
Zico é o maior ídolo do Flamengo, com quem conquistou a Libertadores e o Mundial de 1981, assim como quatro Brasileiros e sete Cariocas . Além disso, ele é o maior goleador do clube, tendo marcado 508 gols.