Tite cita gratidão ao Corinthians e fala sobre recepção da torcida

Neste domingo, o Flamengo perdeu do Corinthians, por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Essa foi a volta do técnico Tite para o estádio corintiano.

O anúncio do nome do treinador não foi bem recebido, com parte dos torcedores vaiando. Após a partida, o comandante ressaltou a gratidão pelo Timão e falou sobre o comportamento da Fiel Torcida.

"Primeiro, eu tenho muito orgulho de estar técnico do Flamengo, eu tenho e a minha carreira tem sido pautada desta forma. Isso não retira toda a gratidão que eu tenho pelo Corinthians, também não levo em conta os filhos da p… que eu recebi, minha mãe não, isso não. Esses poucos não são da grandeza e nem da educação do torcedor corintiano", comentou.

"O resto faz parte, é do jogo, tá do outro lado, ele é respeito, ele é vencer, é a necessidade. A única restrição é respeitar a minha mãe, minha mãezinha está no céu, deixa ela quieta, me xinga, manda lá onde eu quiser, não cuspa, não fui cuspido. Faz parte do jogo, um grande jogo, um extraordinário jogo. Corinthians e Flamengo é emblemático, tenho muito orgulho de fazer parte", finalizou.




Multicampeão pelo Corinthians, Tite conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, um Mundial de Clubes, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Paulista. A escolha do técnico de comandar o Flamengo frustrou vários corintianos, que se sentiram traídos com a decisão, especialmente pelas recusas do Timão em outras oportunidades.

Pelo Flamengo, Tite possui 64 jogos, com 39 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Com o técnico, o Rubro-Negro se sagrou campeão carioca no início do ano e segue vivo na briga pelos títulos de Brasileirão, Copa Libertadores e Copa do Brasil.
Fonte: Gazeta Esportiva