O treinador Tite comentou suas primeiras impressões sobre os dias iniciais como comandante do Flamengo. O ex-técnico da seleção brasileira não projetou nada para o futuro, mas afirmou que a proposta é construir uma metodologia utilizando o legado deixado por trabalhos anteriores.
"Sobre a expectativa, prefiro não projetar, pois a gente fica gastando energia em cima. Mas faço de cada dia o melhor. Primeiramente, com a apresentação, no conhecimento da parte da manhã, com todos os funcionários, para a gente se familiarizar. No segundo estágio, a parte da tarde com os atletas", iniciou Tite.
"Muitos deles já tinham convivido e trabalhado junto comigo, alguns tinha enfrentado em jogos. E estou conhecendo uma garotada. A cada dia, iremos construir um trabalho em cima de um legado que já tem, de uma estrutura, dos grandes trabalhos realizados, para darmos sequência", complementou.
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID)  da CBF, Tite já pode fazer sua estreia pelo Flamengo. O treinador deve ser sua primeira partida como comandante do Rubro-Negro na próxima quinta-feira (19), às 19h, quando vai até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro