Time do Flamengo é alvo de foguetório no Paraguai durante a madrugada; veja imagens

Durante a madrugada no Paraguai, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Rodrigo Dunshee de Abranches, publicaram imagens nas redes sociais de foguetório que torcedores do Olimpia fizeram em frente ao hotel onde a equipe do Flamengo está hospedada.

Segundo eles, os fogos foram soltos às duas, quatro e cinco horas da manhã e não houve repressão policial, nem segurança. Nas filmagens, Marcos Braz enfatiza que o hotel no qual estão é próximo à sede da Conmebol. Dunshee de Abranches também completou: "na picaretagem não vão levar".

O time do Flamengo está no Paraguai para jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, que está marcado para acontecer na noite desta quarta-feira (11).

Fonte: TNT Sports