'Time B do Fla brigaria por vaga na Libertadores no Brasileirão', diz Zinho

Comentarista dos canais Fox Sports, Zinho afirmou que se um time formado apenas pelos reservas do Flamengo pudesse disputar o Campeonato Brasileiro, esta equipe brigaria por uma vaga na Libertadores .

A afirmação veio um dia depois de o ex-jogador — revelado pelo clube rubro-negro — dizer que o time B do Flamengo era melhor que todos os outros cariocas.

"Ontem eu falei que o time B do Flamengo é melhor que todos os outros cariocas. Hoje, eu queria pedir desculpas ao telespectador. Eu errei. O time B do Flamengo é melhor do que muitos times do Brasil e, se jogasse o Campeonato Brasileiro, brigaria por vaga na Libertadores", declarou em participação no Expediente Futebol , do Fox Sports, hoje.

O comentarista ressaltou que sua afirmação não parte de qualquer pressuposto favorável ao Flamengo, mas de análises comparativas entre os jogadores titulares do Rio de Janeiro — e depois do Brasil — com os reservas do Fla.

"Eu não estou falando porque eu joguei no Flamengo, mas é porque eu peguei as escalações e comparei. Você só consegue pegar alguns jogadores dos rivais que são melhores: o Leandro Castán, o Fernando Miguel, o Fred, talvez", complementou.

Imagem: Reprodução/Fox Sports

Fonte: Uol