Tiago Nunes reclama de gol anulado contra o Fla: "Muito fácil dar esta falta contra o Athletico"

O Athletico Paranaense não saiu nem um pouco satisfeito do confronto contra o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O empate em 1 a 1 foi cercado de polêmicas relacionadas à arbitragem. O Furacão teve três gols anulados e um possível pênalti não marcado em cima de Marcelo Cirino.

Neste segundo lance, o árbitro Anderson Daronco foi ao VAR fazer a revisão, mas optou por marcar uma falta de Marco Ruben em uma disputa com o zagueiro Rodrigo Caio na origem do lance. Após a partida, o técnico Tiago Nunes reclamou da arbitragem da partida e ainda ressaltou que, se fosse um jogo da Libertadores, a falta não seria assinalada.

“A gente viu que não foi falta nenhuma em cima do Rodrigo Caio. O Daronco jamais daria esta falta em Libertadores, mas se tratando em um time gigante como o Flamengo, a gente sabe é que é muito fácil dar esta falta contra o Athletico”, reclamou o treinador.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, na quarta-feira (27 de julho), pelo jogo de volta. O duelo será no Maracanã, com promessa de casa cheia.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: Reuters

Fonte: FoxSport