Más notícias para o torcedor do PSG e para a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, o técnico do clube francês, Thomas Tuchel, confirmou que o atacante Neymar Jr. não estará disponível nos próximos jogos da equipe . Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Nantes, o alemão falou sobre seus desfalques.
- Di María está suspenso. Icardi, Paredes, Draxler, Verratti e Neymar estão ausentes. Neymar deve retornar após o intervalo internacional. Deve ser mais rápido para Leo (Paredes) e Mauro (Icardi), mas para a volta aos treinos apenas. Corremos riscos com alguns jogadores, é complicado conseguir 100% deles agora, mas tentamos ser cuidadosos - disse Tuchel.
Neymar se machucou na
última quarta-feira, em partida do PSG contra o Istambul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, e deixou o campo no primeiro tempo
. Para Tuchel, o jogador só volta aos gramados após a Data-Fifa, entre 13 e 17 de novembro.
- Honestamente, eu acho que não é possível ele jogar (com a Seleção). Se ele jogar quer dizer que ele não tem lesão, mas é uma mensagem ruim porque ele está machucado. A informação que eu tenho é que ele volta depois da pausa.
Desta forma, Neymar deverá ser cortado da lista de convocados por Tite para a disputa das Eliminatórias.
Pedro e Bruno Henrique, do Flamengo, estão na lista de suplentes
do técnico da Seleção Brasileira e figuram como os favoritos à vaga.

Neymar foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo contra o Istambul Basaksehir (Foto: OZAN KOSE / AFP)