Rio - Com o time principal na Flórida, nos Estados Unidos, a garotada da base do Flamengo ganhou a oportunidade de mostrar serviço no Campeonato Carioca. O jovem atacante Thiaguinho foi o destaque no empate por 1 a 1, contra o Nova Iguaçu, em João Pessoa, na Paraíba, e marcou o gol do Rubro-Negro na partida. Em sua rede social, o jogador celebrou o primeiro tento como profissional.
"Seja você quem for, seja qual for a posição que você tenha na vida, a mais alta ou mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá de alguma maneira. Ontem (domingo) foi um dia especial para mim, poder marcar um gol com a minha família no estádio foi emocionante", disse.
O Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu com time reserva e formado pela maioria de jogadores da base. O time principal disputa o torneio amistoso "FC Series", antiga Florida Cup, nos Estados Unidos. O Rubro-Negro, novamente com a garotada, volta a campo no próximo sábado (27), às 18h10 (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ, na Arena das Dunas, em Natal.