Expulso no banco da partida do Flamengo contra o Racing , na última terça-feira, pela Conmebol Libertadores , Natan vai desfalcar o time na volta, assim como Thuler, que levou vermelho em campo no 1 a 1 . E o garoto recebeu uma mensagem positiva de um ídolo.

Nas redes sociais, ele viu Thiago Silva mandar um recado após a punição sofrida na Argentina. E Natan, muito fã do zagueiro do Chelsea , respondeu com muita felicidade a lembrança do capitão da seleção.

“Fala, nego! Comentei uma foto do Filipe Luís e vi o seu perfil. Percebi que você estava me seguindo. Aí vi que você tinha me mencionado em dois stories e resolvi te escrever. Você tem uma carreira importante pela frente. Abraços”, disse Thiago Silva.

“Tamo junto, fera. Que Deus te abençoe. Ídolo demais, irmão. Feliz demais em receber essa mensagem sua. Abraços”, respondeu Natan.

O defensor rubro-negro, além de torcer pela classificação na partida da volta, que acontece na terça-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports e tempo real em VÍDEOS no ESPN.com.br , espera que não seja punido pela Conmebol. Ele foi denunciado e pode sofrer uma pena mínima de dois jogos de suspensão .

Em campo, por conta do 1 a 1 na Argentina , quem vencer no Maracanã se classifica para as quartas de final da Libertadores. O Flamengo avança com o 0 a 0. Um novo 1 a 1 leva a decisão para as penalidades, enquanto qualquer empate com gols a partir de 2 a 2 garante o Racing na próxima fase.