​O atacante Thiago Santos, que estava emprestado ao Mumbai City, da Índia, postou mensagem de despedida do time indiando, ​confirmando a informação que o Esporte Interativo publicou no último sábado (10), dizendo que o jogador do Flamengo voltaria antes do término de contrato de empréstimo, que iria até maio.


Embora chegue ao Brasil nesta semana, Thiago Santos deve ficar uma semana com a família no Nordeste e depois vai se apresentar o Flamengo para ser reintegrado ao atual elenco do clube.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!



Futuro indefinido:


Thiago Santos tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, a partir de julho, está liberado para assinar pré-contrato com outro clube. A diretoria rubro-negra já se reuniu com o empresário do atacante e apresentou uma proposta de renovação por mais três anos. Um novo encontro vai acontecer nos próximos dias para falar sobre o assunto.


No último mês, um representante do Vitória entrou em contato, manifestou interesse em Thiago Santos e disse que monitora o atacante. Mas, o Flamengo ainda não abriu negociação com o clube baiano.



ewwqeqwewe

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!