Thiago Neves usou as redes sociais para se despedir de Arrascaeta no Cruzeiro . Com o uruguaio a caminho do Flamengo , o meia não poupou elogios ao agora ex-companheiro e desejou sucesso no novo clube.

“Torço pela sua felicidade, irmão. Desde a minha chegada no Cruzeiro, você foi mais que um colega de trabalho, foi meu amigo, irmão, parceiro. Por isso, torço e sempre vou torcer pelo seu sucesso porque sei que você merece”, escreveu, em seu Instagram.

“Independente de time, virei seu fã e confesso que vou sentir sua falta. Boa sorte moleque, você merece tudo de melhor sempre. Tamo junto sempre!”, completou.

Arrascaeta se despede do Cruzeiro como venda mais cara da história do clube, rendendo aos cofres celeste aproximadamente 13 milhões de euros (R$ 55,5 milhões). Com a camisa celeste, conquistou o Mineiro de 2018 e as Copas do Brasil de 2017 e 2018.

O meia uruguaio já desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira para fechar com o Flamengo e deve ser anunciado oficialmente nesta sexta.