Thiago Maia faz gol na vitória do Flamengo e agradece apoio em seu retorno: "Sou iluminado"

O problema físico de Diego fez o técnico Rogério Ceni optar por colocar Thiago Maia aos 10 minutos do segundo tempo e, em seu segundo jogo após sete meses de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, ele fez gol na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, nesta quinta, na Arena Pantanal.

Thiago Maia comemora com Bruno Henrique o seu gol no retorno ao Flamengo contra o Cuiabá — Foto: Gil Gomes/AGIF
1 de 1 Thiago Maia comemora com Bruno Henrique o seu gol no retorno ao Flamengo contra o Cuiabá — Foto: Gil Gomes/AGIF

Thiago Maia comemora com Bruno Henrique o seu gol no retorno ao Flamengo contra o Cuiabá — Foto: Gil Gomes/AGIF

Foi o primeiro gol de Thiago Maia com a camisa do Flamengo. Antes da lesão, quando vivia seu melhor momento no time, ele fez um bonito gol em chute de fora da área, mas foi anulado.

Quando o árbitro apitou o fim do jogo, Thiago Maia se ajoelhou e agradeceu. Ele agradeceu novamente a todos que deram apoio em sua recuperação, que tinha previsão de durar mais de oito meses mas foi encurtada.

- Fico muito feliz. Graças a Deus pude fazer o gol. Não é fácil ficar sete meses fora, mas tive muito apoio da família e amigos. Sou iluminado. Agradeço aos médicos, jogadores diretoria... todos foram fundamentais. Estou feliz também por causa da vitória - disse o volante.

Com a saída de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, a aposta é de que Thiago Maia é um dos principais candidatos a ser o substituto. A camisa 8 ele já herdou.

- Eu voltei para somar. Temos o Gomes, Diego, Hugo... todos estão dando conta. É uma disputa boa - finalizou.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo para o Fla-Flu, que será disputado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade