‘Teremos novidade’: craque do Flamengo empolga torcida e abre o jogo sobre possível permanência

Um dos nomes mais fundamentais do Flamengo em 2019, o meia Éverton Ribeiro está cada vez mais próximo de acertar a renovação de contrato com o Rubro-Negro. O vínculo atual tem duração até 2021 e o próprio meia confirmou que tem negociações avançadas para assinar mais uma vez com o clube carioca.

“Sabemos que estamos fazendo grandes jogos e vivendo um grande momento. Alcançando recordes. Mas não pensamos muito nisso, procuramos olhar jogo a jogo para estar focado e melhorando a cada partida. Isso tem sido nosso diferencial. A renovação está sendo tratada e andando bem. Já já teremos novidade”.

Éverton Ribeiro tem cadeira cativa na equipe de Jorge Jesus. Habilidoso, rápido e móvel, o meia-atacante destoa dos demais por conta da criatividade e poder de quebrar as linhas de marcação. O camisa 7 chegou em 2017 ao Flamengo e soma cinco gols na atual temporada. São 47 partidas das 54 em que atuou.

Leia também!

Após a vitória por 3 a 1 em cima do Bahia, o time voltou a abrir 10 pontos do Palmeiras e ouviu as arquibancadas do Maracanã cantar ‘é, campeão’. Porém, o meia disse que ainda não tem nada ganho e espera a confirmação oficial do título. “Temos que estar sempre focados para não deixar essa euforia de todos contagiar. Sabemos que está próximo, mas temos que concretizar. É pensar jogo a jogo para, quando ganharmos, comemorar bastante”.

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Fonte: FoxSport