Téo José conta como foi 'empréstimo' para narrar Fla x Flu no SBT

Após liberação da Disney, dona do Fox Sports, o SBT confirmou que Téo José será o responsável por comandar a transmissão do jogo de volta final do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (15), às 21h . Em entrevista ao Esporte 9, da Rádio 9 de Julho, o narrador contou como foi a negociação para o 'empréstimo' para a emissora paulista e revelou que foi um dos últimos a saber sobre a negociação.

"Foi um negócio bem diferente. Passei a semana em Goiânia. Umas 22h30, o Flávio Ricco me mandou uma mensagem perguntando se eu ia narrar o jogo na quarta-feira. A minha resposta foi: 'qual jogo?'. Quando ele disse Flamengo x Fluminense e que a negociação já estava em curso - inclusive com meu nome para narrar -, eu disse que não sabia de nada. Ele soube antes. Ele deu a nota e disse que eu deveria ser o narrador", declarou o narrador do Fox Sports.

"De manhã, eu mandei uma mensagem para o vice-presidente do Fox Sports, disse que precisava falar com ele sobre esse assunto. Ele me respondeu que meu caso estava na Argentina para análise. Eu perguntei: 'que caso?'. Ele me falou que o SBT tinha procurado o Fox Sports sobre a chance de eu narrar o jogo. Eu fiquei muito feliz, mas ninguém tinha me falado comigo. Passaram alguns dias até o SBT fazer contato comigo e me dizer que iriam me procurar após a liberação da Disney", continuou.

Téo José contou ainda que estava no meio de uma viagem quando recebeu o primeiro contato do SBT. Assim, o acordo entre as partes só foi fechado mesmo hoje. A transmissão da partida será no estúdio da emissora paulista.

"Então, o vice-presidente do Fox Sports me ligou durante uma viagem e me falou que eu tinha a liberação. Na mesma viagem, fui contatado pelo SBT. Expliquei que estava viajando, mas deixei apalavrado. Hoje que acertamos mesmo. Hoje que fiquei sabendo o formato, mais ou menos. Amanhã devo chegar em São Paulo, porque a transmissão será de estúdio, não no estádio", disse Téo José.

"É como se fosse um empréstimo. É um jogo muito importante e eu tenho um carinho muito grande pelo SBT, pelo tempo que eu trabalhei lá. Também agradeço o Fox Sports por ter aceitado o pedido. Eles poderiam ter recusado", complementou. o narrador.

Flamengo e Fluminense se enfrentam na quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h. Como o Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1, tem a vantagem do empate no jogo de volta.

Imagem: Divulgação

Fonte: Uol