Após empatar em 1 a 1 com o São Paulo e amargar o vice da Copa do Brasil , neste domingo (24), no Morumbi, Gabigol falou sobre o seu futuro no Flamengo .
O camisa 10, que é um dos maiores ídolos rubro-negros, tem contrato até o fim de 2024 e, no que depender dele, vai estender o vínculo com o clube.
''Sobre minha renovação, faz muito tempo que está sendo conversado, desde o Mundial. Como sempre, sem pressa nenhuma. Eu quero o bem pra mim, quero o bem do Flamengo. É isso que eu mais quero'', afirmou.
''Eu acho que tem que ser conversado. Se houver algo certo entre as duas partes, vai ser muito bom. Amo o Flamengo, amo morar no Rio, amo a torcida do Flamengo. Sempre falo que sou muito feliz onde estou. Se for da vontade de Deus e também do Flamengo, é claro que eu desejo ficar'', completou.
Mesmo não vivendo boa fase atualmente, Gabigol se tornou ídolo do Flamengo em pouco tempo. Contratado por empréstimo em 2019, ele foi o grande nome das conquistas do Brasileirão e da CONMEBOL Libertadores do mesmo ano. A decisão continental teve o atacante marcando dois gols na épica virada sobre o River Plate .
No ano seguinte, foi comprado em definitivo em negociação com a Inter de Milão e continuou fazendo história. Desde que chegou em 2019, faturou o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores (2019 e 2022) a CONMEBOL Recopa (2020), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), a Copa do Brasil (2022), além do tri do Carioca (2019, 2020 e 2021).
Próximos jogos do Flamengo:
-
Bahia (C) - 30/9, 16h (de Brasília) - Brasileirão
-
Corinthians (F) - 7/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão
-
Cruzeiro (F) - 19/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão