'Tem que achar lugar para ele', M. Naves pede Gabigol titular da seleção

Comentarista dos canais Fox Sports, Mauro Naves acredita que Gabigol, atacante do Flamengo, deve ser titular também na seleção brasileira. Na opinião do jornalista, o jogador rubro-negro vive momento melhor que de seus principais concorrentes, Gabriel Jesus, Firmino e Richarlison.

"Ele é um centroavante diferente. Não é aquele alto, que fica parado como um pilar lá na frente, fazendo o centro da área, esperando a bola para cabecear ou para fazer o pivô. Ele é um centroavante diferente, ele abre para os lados, volta, chuta de fora da área. O Tite, normalmente tem usado Gabriel Jesus, Firmino ou Richarlison nessa posição. Acho que, pelo futebol, pela fase do Gabigol, o Tite tem que arrumar um lugar pra ele como titular na seleção. Não justifica hoje colocar o Firmino ou o Gabriel Jesus", disse o comentarista durante o Expediente Futebol de hoje (31).

Também presente no programa, Paulo Lima discordou de seu colega. Para o comentarista, Gabigol merece chances na seleção, mas deve provar que merece a titularidade atuando sob o comando de Tite.

"Seleção brasileira é outra bola. Não é mesma coisa que jogar no Campeonato Brasileiro, na Libertadores . Bola, o Gabigol tem. [...] O Gabigol, pelo sucesso que está fazendo no futebol brasileiro, merece, sim, uma vaga na seleção brasileira. Mas daí a ser titular há uma distância muito grande. O Ronaldo não jogou na primeira Copa, o Kaká também não. A gente não sabe como o Gabigol vai jogar na seleção brasileira. Ele merece chances, mas para ganhar a 9 da seleção, precisa jogar muita bola ainda, disse.

Gabigol foi convocado por Tite para os primeiros jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru. As partidas, no entanto, foram suspensas, por conta da pandemia do Coronavírus .

Fonte: Uol