Técnico do River, Gallardo diz o que o deixa ‘inquieto’ antes de final da Libertadores com Flamengo

Está chegando a hora! No dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, River Plate e Flamengo entram campo para decidir a Conmebol Libertadores de 2019. Faltando pouco mais de duas semanas para a partida, o técnico Marcelo Gallardo confessou que está preocupado com a segurança e com a situação dos chilenos em meio aos protestos realizados pela população contra o governo local.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Me deixa inquieto isso. Pergunto a todo momento aos meus diretores sobre a situação, que é muito preocupante, não só para nós, mas para todo o povo chileno, que vive uma situação muito complicada. Esperamos que a problemática possa ser resolvida pelo bem das pessoas. A partida fica em segundo plano mesmo sendo uma final de Libertadores. Esperamos que possa se resolver”, disse o comandante.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Nesta semana, Cecília Pérez, Ministra do Esporte do Chile, ratificou, assim como a Conmebol, que a final da Libertadores de fato acontecerá em Santiago, apesar dos protestos da população. Assim como o Flamengo, o River Plate vive um momento incrível na temporada, por estar na final da Libertadores, e também por ser líder da Superliga Argentina.

Leia também!

Crédito da foto: EFE

Fonte: FoxSport