Técnico do Millonarios, rival do Flamengo na Libertadores, viralizou em 2019 ao dar tapa na cara de membro de sua comissão

Assim que as câmeras focaram no rosto de Alberto Gamero, o torcedor mais acostumado a acompanhar a Libertadores logo reconheceu. O hoje técnico do Millonarios-COL, adversário do Flamengo em Bogotá, pela primeira rodada da fase de grupos, é aquele mesmo. Em 2019, ele protagonizou uma cena insólita que viralizou nas redes sociais ao dar um tapa na cara do fisioterapeuta de sua equipe quando estava no comando do Tolima-COL.

O episódio ocorreu no jogo contra o Argentinos Juniors, pela segunda fase da Sul-americana daquele ano. Em determinado momento da partida, Gamero acertou o rosto de um dos seus assistentes. Antes, ele parece ter cuspido na mão.

O técnico, então, se virou. E o fisioterapeuta deu um tapa em suas costas. Aparentemente, a situação pareceu ser fruto da intimidade entre os dois e não rendeu maiores problemas. Mas causou estranheza nas redes sociais.

O Tolima acabou derrotado por 1 a 0, com um gol aos 49 do segundo tempo. No duelo de volta, na Colômbia, não conseguiu reverter a desvantagem no placar, ficou no 0 a 0 e deu adeus à competição.

Gamero ficou no Tolima até o fim daquele ano. Em 2020, se transferiu para o Millonarios, onde está até hoje. Já foram 234 partidas no comando da atual equipe, pela qual conquistou um Campeonato Colombiano, uma Copa da Colômbia e uma Supercopa da Colômbia.

Mais recente Próxima Com quadro viral e febre, De La Cruz fica de fora da estreia do Flamengo na Libertadores
Fonte: Extra