Nesta quinta-feira, o técnico Tite, do
Flamengo
, passou mal com a altitude em La Paz, após o duelo com o Bolívar pela
Libertadores
, e teve que ser internado no Hospital Copa Star em seu desembaque no Rio de Janeiro.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi… pic.twitter.com/xq0VbrnVuI
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2024
Segundo o time rubro-negro, durante o atendimento do departamento médico da equipe carioca foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. Dessa forma, o treinador foi rapidamente medicado e acompanhado pelos profissionais durante seu retorno ao Brasil.
Em sua chegada ao Rio de Janeiro, o treinador foi diretamente ao Hospital Copa Star, onde realizou exames, que confirmaram a fibrilação atrial. Porém, até o momento, o laudo não aponta a necessidade de intervenção cirúrgica.
Agora, Tite está lúcido e estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro por meio de medicamentos.
No confronto desta quinta, o Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. A equipe perdeu para o Bolívar por 1 a 0, pela volta das oitavas, mas conquistou a vaga na próxima fase pelo placar obtido na ida (2 a 0).