Técnico do Flamengo tem Jesus no sobrenome, mas avisa que não faz milagre

O recesso no futebol brasileiro tem ajudado Jorge Jesus a conhecer melhor a estrutura e o elenco do Flamengo. O português já analisa suas primeiras experiências no cargo, fez elogios ao departamento de futebol e disse esperar trazer títulos. Esse último tema é o que mais interessa aos dirigentes e torcedores rubro-negros, justamente pelo alto investimento feito para trazer o treinador, sua comissão técnica e os reforços de peso, como o lateral-direito Rafinha.

— A estrutura do futebol do Flamengo tem método, tem pessoas com muita responsabilidade e muito conhecimento. E aos poucos, se eu puder, quero ajudar com a minha experiência, que eu trouxe de estruturas muito fortes — disse o treinador ao canal de TV oficial do clube.

Mesmo com Jesus no sobrenome, o técnico deixou claro que não faz milagres. Porém, é claro, o seu pensamento é trazer títulos à equipe e colecionar conquistas importantes ainda em 2019:

— O Flamengo está crescendo em termos de estrutura e uma coisa acompanha a outra. Eu tenho que começar a acompanhar com títulos. Ter a estrutura e não ter títulos? Meu trabalho… Sou Jesus, mas não faço milagre de um momento para o outro — sentenciou.

Fonte: Extra