Na noite desta quarta-feira (29 de janeiro), pela quarta rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Maracanã. Com gol de calcanhar de Nenê, o Tricolor venceu a partida por 1 a 0. Só que um grito de 'time assassino' por parte da torcida tricolor pautou a coletiva após a partida.
Questionado sobre as vozes que vinham da arquibancada, o técnico Maurício Souza reprovou a atitude de alguns torcedores. Segundo ele, é preciso um pouco mais de consciência com algo tão grave. Vale lembrar que no ano passado um incêndio no Ninho matou dez vítimas.
"Não controlamos gritos da torcida rival. O que podemos afirmar é que não há assassinos no Flamengo. O que aconteceu até hoje machuca a gente. Acho um absurdo. Deveríamos ter um pouco mais de consciência", rebateu o comandante.
Com a vitória, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo B, com 12 pontos, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. O Fla, por sua vez, caiu para a segunda colocação de sua chave, se mantendo com sete pontos.
Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente o Boavista, no sábado (1° de fevereiro). Por outro lado, o Flamengo encara o Resende, na segunda-feira (3), em jogo que os titulares devem entrar em campo.
Saiba mais!
(Crédito da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo)