622 582164e3 8ea1 3647 9a03 e84653f6ce58
Confira os gols do empate por 3 a 3 entre Botafogo e Flamengo 

O técnico Zé Ricardo admitiu que o Flamengo foi surpreendido pela reação do Botafogo no segundo tempo no empate em 3 a 3 no clássico neste sábado, na Ilha do Governador. No entanto, o comandante rubro-negro também reconheceu que o resultado foi justo, argumentando que os donos da casa mostraram ser um time organizado e controlaram o jogo sua maior parte.

Em entrevista coletiva, ele disse que a partida foi muito difícil, o que é natural para um clássico.

"Melhoramos depois do intervalo e voltamos a ter vantagem, mas a entrada do Neílton melhorou o Botafogo, que conseguiu chegar ao empate", reconheceu

Para Zé Ricardo, o Flamengo não pode ficar lamentando, pois o Brasileiro é difícil.

"Vamos pensar que ganhamos um ponto e trabalhar para enfrentar o América-MG", declarou.

622 a41452e1 8d7b 336c a38c 4994676b2bbf
Zé Ricardo reconhece que empate no clássico foi justo

Autor do segundo gol do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge confessou que o técnico deu uma grande bronca nos jogadores durante o intervalo e que a fala do treinador foi fundamental para que a equipe mudasse de postura na volta para o segundo tempo.

"Nosso primeiro tempo não foi bom. Zé Ricardo deu um esporro na gente e o time voltou melhor do que o Botafogo. Ele lamentou os erros cometidos pela equipe na marcação dos gols do adversário", revelou o atleta.

Para o jogo diante do América-MG, no Espírito Santos, o técnico rubro-negro não poderá contar com o meia Everton, advertido com o terceiro cartão amarelo.