O Ñublense encara o Flamengo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), buscando surpreender o clube carioca e, quem sabe, seguir sonhando com uma vaga no mata-mata da CONMEBOL Libertadores . Para isso, o técnico Jaime Garcia tentará superar o estudioso Jorge Sampaoli.

Em entrevista à Betway , o treinador chileno revelou que não terá nenhuma estratégia especial para encarar o tricampeão da América. No entanto, cravou que sua equipe buscará jogar 'de igual para igual'.

"Temos que jogar de forma igual. Não mudamos nosso estilo e o os jogadores sabem quem estão representando. Não há estratégia de 'surpresa'. Só temos de estar focados no jogo e as coisas correrão bem", afirmou.

Na partida do turno, o Ñublense foi derrotado por 2 a 0 no Maracanã. Para Jaime Garcia, atuar em um dos maiores palcos da história do futebol já foi gratificante. O treinador ainda contou o que conversou com Arturo Vidal.

"Dirigir no Maracanã foi uma experiência bacana. É um dos mais importante no mundo. Sobre o Vidal, ele foi e tem sido muito respeitoso em tudo momento. Nós conversamos muito. Ele nos disse que acompanha constantemente a campanha do nosso time e que está feliz que as equipes e jogadores chilenos possam disputar igualmente a Libertadores."

Com três pontos conquistados no grupo A, o Ñublense entra na zona de classificação à próxima fase da Libertadores caso vença o Flamengo, que está em 2º na chave, com quatro.

Próximos jogos do Flamengo

  • Ñublense (F) - 24/5, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

  • Cruzeiro (C) - 27/5, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Fluminense (C) - 01/06, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil