No Maracanã, pela 2ª rodada da Conmebol Libertadores, o Talleres foi derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo

Em 2019, após eliminar o São Paulo na fase preliminar da Conmebol Libertadores , o Talleres limpou o vestiário do Morumbi e deixou uma mensagem ao Tricolor . Três anos depois, após ser derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo no Maracanã, o clube argentino repetiu o gesto nobre.

" Deixar cada vestiário visitante nas mesmas boas condições em que o recebemos é um gesto onde expressamos valores de respeito, humildade e fair play esportivo da nossa identidade ", escreveu a equipe de Córdoba no Twitter .

"Um slogan para todas as nossas equipes em todas as quadras. Seja no time principal, reservas, divisões inferiores e partidas por equipes femininas. Nos últimos anos, foram vários os meios de comunicação em nível local, nacional e internacional que destacaram o trabalho que nossos adereços fazem junto com todo o time de colaboradores em cada jogo nos campos do país e da América Latina. Valores, espírito de melhoria e esforço para continuar crescendo", completou a mensagem em seu site oficial que, além de deixar o vestiário da mesma forma em que encontrou, deixou também presentes para o Flamengo.

Veja abaixo:

Com a derrota, o Talleres caiu para a 3ª colocação do grupo H, com três pontos. Já o Flamengo é o líder, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Agora, o clube de Córdoba volta as atenções para o Campeonato Argentino. No domingo (17), encara o Argentinos Jrs , fora de casa, às 16h30. Já o Flamengo, no mesmo dia, às 16h, recebe o São Paulo , no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .

Já a Libertadores volta à pauta das duas equipes no final de abril. No dia 26, às 21h30, o Talleres recebe o Sporting Cristal no Estádio Mario Kempes. Já o Fla encara a Universidad Católica no Estádio San Carlos Apoquindo, em Santiago, no Chile, no dia 28, às 19h.