Goleiro do Goiás, Tadeu reclamou de falta no gol de empate do Flamengo pelo Brasileirão

O Goiás sofreu o empate do Flamengo no fim da partida deste domingo, pelo Brasileirão , e acabou amargando o resultado de 1 a 1 dentro de casa. O gol havia inicialmente sido anulado pelo árbitro por falta no goleiro Tadeu, decisão posteriormente revertida após consulta ao VAR. Segundo o arqueiro esmeraldino, seu time foi prejudicado.

"Todo mundo viu, não tem polêmica. Foi falta. Estava na minha mão (a bola), estava em posse minha. Claramente o jogador cabeceou a minha mão, como é que eu vou segurar a bola se o cara cabeceia a minha mão? Talvez essa regra ainda eu não conheça, pode ser nova, porque eles talvez nem saibam a regra", ironizou Tadeu, em entrevista ao Premiere.

"Difícil, porque a gente fez um grande jogo, mereceu o resultado, fizemos um belo gol, e aí prejudicados dessa forma, é complicado. E a gente não esperava que fosse diferente, porque foi um árbitro que já está apitando jogo deles sempre, foi pressionado na volta do intervalo aqui, e aí o cidadão que está lá no VAR, que a gente conhece muito bem, porque não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que a gente merecia ter ganhado", disparou o goleiro.

"Ele (árbitro) falou que tinha apitado a falta e estava esperando a checagem do VAR, ele deixou o lance correr justamente para poder dar uma interferida aí e favorecer a equipe deles" , desabafou Tadeu.

Com o resultado, o Flamengo ficou na terceira posição, com 45 pontos. Com 36, o Goiás fica na nona colocação.