'Supertimes gastões': rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians estarão no FOX Sports no fim de semana

Principais concorrentes do futebol brasileiro na disputa da Conmebol Libertadores, os argentinos estão com tudo na montagem dos times para a temporada. Em especial, Boca Juniors, River Plate e Independiente, adversários de Palmeiras, Flamengo e Corinthians na fase de grupos da principal competição do continente e que estarão na tela do FOX Sports para o torneio de verão da Argentina, a partir deste fim semana.

Rivais de Fla, Palmeiras e Corinthians na Libertadores na tela do FOX Sports no fim de semana

Com Tévez e companhia, os xeneizes, que enfrentam Godoy Cruz, no domingo (14), a partir das 23h, com transmissão do FOX Sports 2, investiram pesado para a disputa da Libertadores. O argentino ídolo do clube foi o a grande estrela. Com os jogadores atualmente à disposição da comissão técnica, a tendência é de que o time entre em campo dessa forma: Agustín Rossi; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Carlos Tevez; Edwin Cardona, Ramón Ábila e Cristian Pavón. Além disso, o Boca se reforçou com o lateral Mas, que vai brigar por posição com Fabra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ausente neste fim de semana do torneio de Verão da Argentina, mas presente contra o Santa Fe, domingo (14), 18h15, e também no próximo dia 21, no clássico contra o Boca, o River também abriu o cofre para voltar a vencer a Conmebol Libertadores. O principal reforço do adversário do Flamengo na fase de grupos veio do futebol brasileiro: Lucas Pratto, comprado pelos Millonarios por US$ 10 milhões, cerca de R$ 32 milhões. Além do Urso, o River trouxe também o goleiro Armani, ex-Atlético Nacional. A base formada por Scocco, Martínez, Fernández e Ponzio segue no clube para mais uma Libertadores.

Quem estará na tela do FOX Sports no sábado (13) será o Independiente, adversário do Corinthians na fase de grupos. O confronto do Rey de Copas, que perdeu destaques da campanha do título da Conmebol Sul-Americana, será contra Gimnasia, às 23h, no FOX Sports. Para suprir a saída de Tagliafico e também a provável venda de Barco, o Rojo confia no faro de gol do artilheiro Gigliotti.

Saiba mais:

Quesada: o que separa Goulart do Palmeiras

Scarpa consegue liminar para deixar o Flu

Hamburgo impõe condição para negociar Walace

Crédito Foto: Arte FOX

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 4 dias, 1 hora a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
PalmeirasPalmeiras
Sab 27/10 / Maracanã / 19h00
Brasileirão Série A
ParanáParaná
0 x 4
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana