Em um jogo recheado de lances polêmicos e reclamação com a arbitragem, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14) . E nem mesmo o mascote do time de Goiânia passou impune na súmula da partida.

No documento oficial do confronto, o árbitro André Luiz Policarpo Bento escreveu nas observações que foi insultado pelo ''Dragolino'' após o fim do duelo.

''Relato que após o termino do jogo quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário, foi abordado pelo mascote, identificado como senhor Paulo Marcos, proferiu as seguintes palavras: "seus filhos da p***, ladrões, vai tomar no seu c***'', relatou o árbitro

Um dos lances polêmicos do duelo foi a expulsão do técnico Jair Ventura aos 13 minutos do 1º tempo. Ele foi pediu cartão amarelo para Erick Pulgar, em uma jogada no campo de defesa do Atlético-GO. O árbitro, então, decidiu dar o vermelho ao comandante atleticano.

André Luiz, no entanto, relatou que ele e seu assistente foram ofendidos pelo treinador.

''Relato que após a informação do árbitro assistente n1, senhor Felipe Alan, expulsei de forma direta o senhor Jair Ventura, técnico da equipe do Atlético Clube Goianiense, por proferir na direção do árbitro da partida as seguintes palavras: "dá cartão, seu filho da p***". E, após, para o árbitro assistente n1: "vai tomar no seu c***, vai tomar no seu c***", diz o documento.

André Luiz Policarpo também explicou as expulsões de Alix Vinicius e Maguinho, ambos jogadores do Atlético-GO.

''Relato que expulsei de maneira direta aos 47 minutos do 1º tempo o senhor Alix de Souza, da equipe do Atlético Goianiense, por impedir uma oportunidade clara de gol, fora da área penal'', escreveu.

''Expulsei de maneira direta o senhor Magno da Silva, da equipe do Atlético Goianiense, aos 55 minutos do segundo tempo, por jogo brusco grave, ao atingir com o cotovelo o rosto de seu adversário, na disputa de bola. O jogador atingido teve um sangramento na boca por essa ação, foi atendido e continuou na partida normalmente'', diz trecho da súmula.

Dentro de campo, De la Cruz e Pedro que fizeram o Rubro-Negro garantiram a vitória do Flamengo. Luiz Fernando marcou para o time goiano.

Próximos jogos do Atlético-GO

Próximos jogos do Flamengo