Sub-17 vence o Municipal e se mantém invicto no Estadual de Basquete

A equipe Sub-17 do Mais Querido conquistou mais um grande resultado no Estadual de Basquete. Enfrentando o Municipal, na Gávea, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 58x37 e manteve a invencibilidade no campeonato. Com atuação de destaque para Matheus Macaé, Joãozinho, Igor e Matheusão, principalmente nos rebotes e na defesa, o FlaBasquete chegou à décima primeira vitória seguida no torneio. Comandante do grupo, o treinador Marcos Beegu fez uma análise da partida com exclusividade para o Site Oficial.

"No ataque jogamos muito bem, mas precisamos melhorar em algumas finalizações. Gostei muito da participação defensiva da equipe, que limitou a equipe adversária em apenas 37 pontos", disse Beegu.


O Flamengo é o líder isolado da tabela e conta com o melhor ataque e melhor defesa da competição até o momento. O próximo compromisso dos Garotos da Gávea do Sub-17 no Estadual será no dia 1º de agosto, em São Januário, no clássico contra o Vasco da Gama.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 4 dias a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
São PauloSão Paulo
Qua 18/07 / Maracanã / 21h45
Brasileirão Série A
PalmeirasPalmeiras
1 x 1
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana